Clube grego pode atravessar negociação do Inter por volante do vasco

- Publicidade -

- Publicidade -

De saída do Vasco, o volante Andrey, de 23 anos, vem sendo sondado no Internacional nos últimos dias. Porém, uma concorrência internacional pode afetar uma possível negociação com o Colorado.

Segundo a rede de televisão Nova Sports, o nome de Andrey está no radar do Olympiacos, da Grécia. O fato do jogador ficar livre no final de dezembro é algo que chama a atenção do clube. Atualmente, o time grego conta com o brasileiro Tiquinho Soares, que já teve passagens por Porto, Vitória SC, CD Nacional, TJ Jinmen Tiger, entre outros times menores.

O Internacional, ciente desse possível interesse do Olympiacos, deve tentar avançar com as negociações com o agente de Andrey. O volante seria uma reposição no Beira-Rio, já que Lindoso não deve renovar seu contrato, que termina no final de dezembro.

- Publicidade -

Passagem de Andrey pelo Vasco

O jogador ficará livre no mercado depois de 17 anos no Vasco da Gama. O clube carioca optou por não renovar o contrato do volante, que já não estava com prestígio em São Januário. Na temporada atual, o volante disputou 43 jogos, com 2 gols marcados e 3 assistências, conquistando a Taça Rio, contra o Botafogo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -