Colo-Colo: conheça o rival do Inter nas oitavas da Sul-Americana

A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta sexta-feira (27), às 13h, em Assunção, no Paraguai. O Internacional caiu com o Colo-Colo, do Chile, e vai definir o último confronto como mandante.

Adversário do Colorado, o Colo-Colo vive ótimo momento no Campeonato Chileno. A equipe está na liderança da competição, com 28 pontos conquistados em 14 jogos (oito vitórias, quatro empates e duas derrotas).

A equipe está invicta no campeonato nacional há cinco jogos e tem a mesma pontuação de Ñublense e Unión Española. O Colo-Colo precisa ficar entre os dois primeiros colocados para garantir uma vaga na Libertadores da América de 2023.

Apesar de estar fazendo uma boa campanha dentro do Chile, o Colo-Colo não conseguiu avançar de fase na Libertadores. A equipe teve confronto decisivo contra o Fortaleza para definir a vaga, porém acabou derrotada por 4 a 3.

Os chilenos ficaram na terceira posição do Grupo F da Libertadores e foram “rebaixados” para as oitavas da Sul-Americana. A equipe caiu no sorteio contra o Internacional e vai disputar a partida de volta no estádio Beira-Rio.

O chaveamento do Inter na Sul-Americana

Os confrontos das oitavas permitem que os chaveamentos sejam definidos, já que nenhum outro sorteio será realizado. Caso o Inter passe para a próxima fase, enfrenta o vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Peru.

Nas semifinais, enfrentará o time que conquistar a classificação entre Deportivo Táchira, Santos, Independiente del Valle e Lanús. O São Paulo, pontuado como um dos times mais fortes da competição, só pode enfrentar o Colorado na final.

O chaveamento do São Paulo até as semifinais conta com os times: Universidad Católica, The Strongest, Ceará, Olimpia, Atlético-Go, Nacional e Unión de Santa Fé.

Os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana:

  • Deportivo Táchira x Santos
  • Independiente del Valle x Lanús
  • Deportivo Cali x Melgar
  • Colo-Colo x Internacional
  • Nacional x Unión de Santa Fé
  • Olimpia x Atlético-GO
  • The Strongest x Ceará
  • Universidad Católica x São Paulo

Comentários do Facebook

- Publicidade -