Colo-Colo promete atacar o Internacional no Beira-Rio

Adversário do Internacional na Copa Sul-Americana, o Colo-Colo não deve retrancar a equipe para garantir a vantagem no resultado. Os chilenos venceram por 2 a 0 na ida e precisam perder por três gols de diferença para que o Colorado se classifique.

Apesar da vantagem no placar, o técnico Gustavo Quinteros destacou que a equipe não vai se retrancar. A intenção do Colo-Colo é sair para empatar ou ganhar a partida, mantendo a bola no campo de defesa do Internacional.

“Temos que nos convencer de que o jogo está 0 a 0 e, hoje, é uma partida nova. Temos que nos defender o mais longe do nosso gol e mais perto do gol rival. Os jogadores têm que estar convencidos de que temos de sair para empatar ou ganhar, trabalhar para manter o zero no nosso gol, mas sem deixar de pensar em atacar. Temos que aproveitar os espaços, que certamente vão aparecer e converter”, salientou Gustavo Quinteros.

Nos últimos dias, o treinador preparou os jogadores para o duelo e definiu a escalação. Ele tinha a intenção de repetir o time que ganhou do Internacional, porém terá que apresentar mudanças pois o volante César Fuentes foi vetado pelo departamento médico.

“Uma das opções pode ser o Pizarro. Gil também pode ser um volante central. Opções nós temos. César é um jogador importante e joga muito bem com Pavez, tanto na recuperação da bola, como na associação futebolística. Sentimos falta dele, mas quem jogar se sairá bem”, afirmou o treinador. 

Colo-Colo definido para enfrentar o Inter

A provável escalação do Colo-Colo tem: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Pavez, Gil e Costa; Solari, Bouzat (Pizarro) e Lucero.

O Internacional enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- Publicidade -