Colo-Colo tenta contratar craque com passagens por Barcelona, Bayern e Juventus

Adversário do Internacional na Copa Sul-Americana, o Colo-Colo, do Chile, está em busca de reforços no mercado de transferências. Até o momento, o clube não contratou nenhum jogador na janela e a situação preocupa o técnico Gustavo Quinteros.

“Temos de melhorar o nosso jogo coletivo e também o nível individual de alguns atletas. Temos um elenco bom, mas curto, então quando faltam jogadores nós sentimos. Quando faltam dois ou três jogadores nos complica porque temos um plantel curto”, afirmou o técnico.

Apesar da dificuldade para trazer jogadores, uma notícia da imprensa chilena que surgiu nesta quarta-feira (22) dá conta de que o Colo-Colo está interessado na contratação de uma estrela do país. O volante Arturo Vidal, da Inter de Milão, recebeu uma proposta da equipe.

A proposta inicial foi por um contrato de dois anos e o tempo foi o principal motivo para uma rejeição inicial. Vidal quer pelo menos três anos de vínculo e o Colo-Colo terá que aumentar o período contratual caso queira contar com o jogador.

Apesar da falta de reforços até o momento, o Colo-Colo está focado na partida contra o Internacional. As duas equipes jogam na terça-feira (28), às 21h30, no estádio Monumental David Arellano, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Internacional também não terá reforços para enfrentar o Colo-Colo

O Internacional também não terá reforços para enfrentar o Colo-Colo, mas o motivo é por um fator diferente em relação aos chilenos. A janela de transferências no futebol brasileiro ainda não está aberta, então não é possivel que o Colorado tenha um jogador novo na próxima partida da Sul-Americana.

O Clube do Povo está monitorando o mercado e deve trazer pelo menos um zagueiro, um lateral, um volante e um centroavante na próxima janela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -