Gurias Coloradas fazem jogo importante pela Ladies Cup

Pela Ladies Cup, as Gurias Coloradas enfrentam o São Paulo nesta quinta-feira (16), às 18h. O jogo será realizado em Osasco, no Estádio Santana de Parnaíba. Comandadas pelo técnico Maurício Salgado, as gurias entram em campo para decidir a vida na competição e conseguir uma vaga na final.

O Inter está no grupo B, junto com o São Paulo, a Ferroviária e o América de Cali, da Colômbia. O Tricolor paulista é o líder da chave com 6 pontos, três a mais que o Inter, segundo colocado, e o América. A Ferroviária é a única equipe zerada até aqui.

Para se classificarem, as Coloradas precisam vencer as são paulinas e torcer para as colombianas não golearem a Ferrinha. Dessa forma, o Inter seria o primeiro colocado pelo saldo de gols. Caso o América goleie, poderá ser líder por ter melhor saldo.

Caso empate ou perca o jogo, o Internacional estará eliminado e não disputará a final da Ladies Cup.

Brasil Ladies Cup

Essa é a primeira edição da Brasil Ladies Cup, competição organizada pela Federação Internacional de Football Soccer Society (FIFOS) com apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O torneio é disputado entre oito equipes: América de Cali (Colômbia), River Plate (Argentina), São Paulo, Flamengo, Ferroviária, Santos, Palmeiras e Internacional. As equipes são divididas em dois grupos com quatro times em cada. Na primeira fase, todos jogam contra os adversários de suas respectivas chaves. Depois, a segunda fase é disputada entre os dois melhores colocados de cada grupo, que se enfrentam na final.

A grande decisão será no domingo (19), no Allianz Parque, em São Paulo. No outro grupo, a classificação está entre Santos (líder), Palmeiras (vice-líder) e Flamengo (3º colocado). O River Plate-ARG já está eliminado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -