Um torcedor do Colorado desde a infância acabou perdendo a paciência e protagonizou uma cena, onde acabou xingando até o treinador. Raphinha é natural de Porto Alegre e, como é habitual no Rio Grande do Sul, sempre teve seu lado bem definido na rivalidade GreNal, sendo torcedor do Clube do Povo desde criança.
No entanto, os rumos da carreira acabaram fazendo com que o atacante não jogasse no Colorado, mas hoje dá orgulho para quem olha como anda se destacando com a camisa de uma das maiores equipes de todo o mundo, o Barcelona. No time catalão, porém, ele acabou protagonizando algumas cenas lamentáveis na última quinta-feira (17).
Pela Europa League, o Barcelona recebeu o Manchester United e acabou empatando em 2 a 2, com duas participações em gol do torcedor colorado, Raphinha, que marcou e deu assistência. No entanto, o brilho da noite acabou sendo ofuscado quando ele foi substituído, já que o atleta acabou se irritando com o treinador Xavi e proferiu xingamentos, chegando a dar socos no banco de reservas.
Torcedor do Colorado se desculpa por atitude
Depois da partida, no entanto, Raphinha fez questão de dar entrevista para pedir desculpa por sua conduta em campo ao ser substituído. “Aproveito para pedir desculpa a todos, ao Ferran (Torres) e ao treinador, à equipe e aos torcedores. Eu sei que errei e não vai acontecer de novo, somos seres humanos. Era só vontade de ganhar”, declarou o jogador.
O atacante foi rapidamente perdoado por Xavi, que mostrou compreensão. “Eu o entendo perfeitamente, acontecia comigo, mas faço pelo bem da equipe. Ele se desculpou, mas não precisava. Ruim seria caso ele se sentisse bem com a substituição. Essa é a atitude. Vejo de forma muito positiva, pois quer jogar. Eles têm que ficar bravos e, se quiserem, me insultar”, disse o ídolo catalão.