Colorado encurrala o Grêmio na Série B: Confira os memes

O empate em 0 a 0 entre Grêmio e Vila Nova complicou ainda mais a vida tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, que segue sem adentrar a zona de classificação para a primeira divisão. No entanto, o time de Roger Machado sai contente do Serra Dourada, já que em inúmeros momentos escapou da derrota.

O Colorado goiano até levou um susto quando no início da primeira etapa, o Grêmio abriu o placar. Contudo, o VAR buscou falta de Villasanti no lance e o gol acabou sendo anulado. Depois disso, o Tigrão tomou conta das ações ofensivas do time e por pouco não abriu o placar.

A segunda etapa iniciou da mesma maneira e o Grêmio seguiu sendo encurralado pelo time da capital goiana. No final da partida foram os comandados de Roger que celebraram o resultado, devido a tamanha superioridade do adversário.

Com o empate, o Grêmio se mantém na quinta colocação com 13 pontos. O próximo compromisso tricolor será na próxima quinta-feira (3), contra o Vasco da Gama, às 20h, no São Januário. O cruz-maltino vem de uma série de vitórias no competição e já esgotou os ingressos para o duelo.

Confira a repercussão na internet sobre o empate do Grêmio:

O resultado irritou muito o torcedor gremista, que segue protestando nas redes sociais contra o presidente Romildo Bolzan e seus comandados. Ao contrário dos tricolores, o atual desempenho tricolor tem divertido o lado vermelho do Rio Grande do Sul, que a cada partida aproveita o momento para brincar com os rivais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -