Para esta temporada, a direção do Inter já trouxe dez reforços, John, Mário Fernandes,
Gabriel Baralhas, Luiz Adriano, Nico Hernández, Gustavo Campanharo, Charles Aránguiz, Jean Dias, Gabriel Barros e Rômulo. Porém, um deles já deve sair.
Trata-se do lateral Mário Fernandes. O russo brasileiro pode voltar ao CSKA Moscou, da Rússia. Além do interesse da equipe do leste europeu, o próprio atleta avisou que quer retornar ao seu ex-clube. Pelo menos é o que garante o diretor do time, Roman Babaev.
Nos últimos dias, o mesmo dirigente já havia soltado algumas frases alegando que o lateral está querendo retornar para a Rússia. “O Mario realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube, com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo.”, garantiu Roman.
Diante dessa fala, o executivo de futebol do Inter resolveu se pronunciar. “O Mário Fernandes está comprometido com o nosso trabalho. Não tivemos nenhum contato por parte do CSKA. Nós tratamos as coisas de uma forma muito transparente e não tivemos nenhum contato por parte do clube russo”, declarou William Thomas.
Depois da resposta do Inter, Roman Babaev voltou a falar sobre a vontade do jogador em retornar ao leste europeu. “Há esperança de vermos o Mário no CSKA. O próprio jogador quer. Mas existem outros fatores que podem influenciar a situação”, afirmou ele.
Quando Mário pode sair?
Importante ressaltar que a janela de transferências para as equipes europeias se abre no dia 1 de julho, até lá, o Colorado não corre risco de perder o jogador.