Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Colorado recebe aviso urgente e pode salvar o Brasil na Copa do Mundo

O Brasil estreou na Copa do Mundo vencendo a Sérvia por 2 x 0, o goleiro Alisson nem precisou sujar o uniforme na primeira partida. Acontece que o técnico Tite viu seu time sofrer com duas baixas, pelo menos para os próximos dois jogos ainda pela fase de grupos. Danilo e Neymar não devem pegar Suíça e Camarões na competição.

No jogo contra a Sérvia, na segunda etapa, Tite chamou o colorado Fred, que estreou profissionalmente jogando pelo Inter. Ele entrou na vaga de Lucas Paquetá e jogou bem, chutando uma bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro rival fez a defesa. Se movimentou e procurou cumprir o seu papel.

Havia expectativa de que Fred fosse titular, mas acabou perdendo a vaga para Vinicius Junior, deixando o time mais ofensivo. Porém, agora sem Neymar, existe a chance do volante voltar a equipe, com Paquetá assumindo a criação de jogadas no meio de campo. Rodrygo e Bruno Guimarães também são alternativas para substituir o camisa 10.

Fred, jogador colorado e que já se declarou ao Inter algumas vezes, pode acabar virando solução no meio de campo. Ele ajuda a trazer mais qualidade defensiva para o time e tem experiência, esteve na Copa do Mundo da Rússia, embora não tenha jogado. O próximo jogo é segunda-feira, às 13h, contra a Suíça.