Colorado soma mais uma partida sem tomar gols no Brasileirão

0

O Internacional chegou a quarta partida consecutiva sem tomar gols após a vitória contra o Bahia. A atuação do sistema defensivo foi essencial para o resultado contra um adversário que pressionou e ficou muito próximo de alterar o placar.

O Colorado já sabia do perigo que o Bahia oferecia por contar com Gilberto, que é um dos artilheiros da competição com oito gols, e Rodallega, que chegou recentemente ao clube e já marcou cinco gols em oito jogos.

O maior destaque do setor defensivo do Inter foi o goleiro Daniel, que impediu uma chance clara de gol dos baianos no segundo tempo. A oportunidade seria o empate do Bahia e mudaria completamente o rumo da partida.

Outro ponto a se destacar foi Paulo Victor, que retornou a equipe titular após seis jogos e fez uma partida segura, mostrando apoio no ataque e sem dar brechas para o Bahia no lado esquerdo.

Além dele, Victor Cuesta não cometeu nenhum erro na defesa e ainda deu a assistência para Rodrigo Dourado marcar o segundo gol do Colorado.

Bruno Méndez e Heitor foram os outros dois componentes do sistema defensivo e eles fizeram uma boa partida, sem comprometer ou demonstrar deficiência técnica nos ataques do Bahia.

O resultado e o próximo jogo do Colorado

A partida encerrou em 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Rodrigo Dourado, e o Colorado completou mais 90 minutos sem tomar gols.

A defesa, que era uma das maiores deficiências do Inter no início da competição, se tornou o ponto mais forte da equipe e agora o Clube do Povo não sabe o que é tomar gol a mais de 360 minutos.

Agora, o Inter joga fora de casa contra o Atlético-MG, no sábado (2), às 21h, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.