O Colorado Goiano acabou surpreendendo bastante recentemente ao mandar embora um treinador que é torcedor do Sport Club Internacional. O time gaúcho tem diversos adeptos espalhados ao redor do país e do mundo, com carreiras ativas e acontecendo mesmo sem envolver a equipe vermelha do Rio Grande do Sul, com um caso tendo novidades recentes.
Trata-se de Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenz, mais conhecido como Lisca, que é torcedor do Internacional e esteve no time em um período no passado. Recentemente ele foi anunciado no Vila Nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas, pouco tempo depois, sua demissão foi revelada, para a surpresa de muitos torcedores ao redor do país.
Alguns dias atrás, o time divulgou a demissão sem dar detalhes. “O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube e desejamos sorte em suas carreiras”, disse a nota.
Depois desse anúncio, o jornalista Venê Casagrande apareceu e explicou que a demissão aconteceu por conta do ambiente no Colorado. “Lisca foi comunicado da saída do Vila Nova. O técnico e comissão custava cerca de R$ 150 mil por mês. A demissão acontece depois de apenas quatro jogos. O ambiente, com Lisca, estava péssimo, segundo pessoas que trabalham no dia a dia do Vila”, explicou.
Colorado demite técnico torcedor do Inter
Depois da passagem relâmpago de Lisca pelo Colorado Goiano, o time já acabou apresentando um novo técnico, que permanece pelo menos até o final da temporada. Higo Magalhães voltou ao clube na semana passada, para dar andamento nas rodadas finais da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, podendo permanecer no ano que vem dependendo do desempenho.