Colorado tem time quase ideal para pegar o Grêmio

O Internacional recebe o Grêmio na tarde deste sábado (19), às 16h30, para o primeiro jogo das semifinais do Gauchão 2022. E o Colorado tem quase o time completo para o jogo, o único titular de Cacique Medina ausente é Moisés, que sofreu uma lesão no último clássico.

Porém, se avaliarmos a quantidade de partidas que fez cada um deles, o número é praticamente igual. Sendo assim, mesmo que Moisés ainda seja considerado titular pelo treinador, não da para dizer que é algo absoluto. Aliás, uma boa atuação de PV neste jogo pode representar um passo importante para sua efetivação no time.

O restante do time é o mesmo que jogou 10 dias atrás contra o maior rival e venceu por 1 a 0. O placar foi apertado, mas dentro de campo o Colorado sobrou e poderia ter feito mais gols. Uma das reclamações quanto ao trabalho de Medina era definir uma equipe titular, agora isso está feito.

Qual é o time Colorado para o GreNal 436?

O time deve jogar com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Maurício; David.

Essa é a equipe titular de momento, mas ainda deve ganhar alterações em breve. Com a chegada de Wanderson, Edenilson poderá voltar a ser volante e a direção ainda quer mais um ponta, pode ser Pedrinho ou o meia Alan Patrick, que viriam para ser titulares.

Comentários do Facebook

- Publicidade -