Colorados abraçam o time antes de viagem para o Peru

Na tarde desta terça-feira (02), o Internacional começou o deslocamento para chegar ao Peru. O Colorado enfrenta o Melgar, em Arequipa, no Estádio da Unsa, na quinta-feira (04), às 19h15, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Os jogadores do Inter foram recebidos por cerca de 40 torcedores na caminhada pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho. Os presentes mandaram forças para todos os atletas que foram relacionados para o duelo contra o Melgar.

O Colorado vai de vôo fretado e passará a noite na capital peruana, Lima, e na manhã de quarta-feira fará um trabalho tático no estádio do Universitário. À tarde o elenco vai viajar para Arequipa, onde terá que lidar com uma altitude de 2,3 mil metros para enfrentar o Melgar.

Os meias Alan Patrick e Taison estão recuperados de lesão e foram relacionados pelo técnico Mano Menezes. Entre os novos reforços, Braian Romero estará disponível, enquanto Weverton e Mikael ficaram de fora.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio (Alan Patrick); Wanderson e Alemão.

Confira quais foram os relacionados do Inter:

  • Goleiros: Daniel, Keiller e Émerson Júnior
  • Laterais: Bustos, Renê e Thauan Lara
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Vitão e Kaique Rocha
  • Volantes: Gabriel, Edenilson, Johnny, Liziero
  • Meias: De Pena, Alan Patrick, Taison, Mauricio, Estevão e Lucas Ramos
  • Atacantes: Alemão, Pedro Henrique, Wanderson, Braian Romero, David

Melgar vem de boa fase para enfrentar o Inter

Adversário do Inter nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar chega em boa fase para o duelo decisivo na competição continental. A equipe peruana ganhou os dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Peruano e aparece na parte de cima da tabela.

O último jogo do Melgar foi ganho por 1 a 0 contra o UTC Cajamarca, na sexta-feira (29), válido pela 5° rodada da competição. Com o resultado, a equipe assumiu o 5° lugar, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -