Colorados preparam o funeral do Grêmio. Confira

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, pela 37° rodada do Brasileirão. Os torcedores do Colorado vão utilizar a partida como forma de realizar um funeral para o Grêmio, que empatou no domingo e está praticamente rebaixado para a Segunda Divisão.

Os torcedores estão movimentando as redes sociais para realizar os preparativos. A ideia é de que sejam utilizadas fantasias para representar o “fantasma da Série B”, roupas pretas, balões de bexiga da cor preta, balões metalizados com as cores preto/azul com a letra “B” ou o número 3 e caixões com as cores azul e preto.

- Publicidade -

O rebaixamento do Grêmio pode ser confirmado durante a realização da partida, já que Juventude e Cuiabá também jogam nesta segunda-feira. Os dois times precisam pontuar para que o Tricolor esteja oficialmente na Segunda Divisão.

O Juventude visita o São Paulo no Morumbi às 19h, enquanto o Cuiabá joga dentro de casa contra o Fortaleza às 20h. O jogo será realizado no mesmo horário da partida do Internacional, então os colorados estarão ligados nos dois confrontos ao mesmo tempo.

Além disso, a partida será a última do Colorado no Beira-Rio em 2021. Os sócios não precisam pagar ingresso nesse jogo e a expectativa é de casa cheia para comemorar e realizar o funeral do Grêmio.

- Publicidade -

Colorado quer vaga na Libertadores

O jogo ainda tem uma importância extra para o Internacional, já que os resultados do fim de semana ajudaram e o clube só depende de si mesmo para conseguir a classificação para a Libertadores da América. Com a vitória, o Colorado vai aos 51 pontos e fica em oitavo (posição que garante vaga para a competição continental).

Confira a provável escalação do Inter para a partida: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -