Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Colorados pulam de alegria enquanto torcida do Cruzeiro chora de raiva com o que aconteceu

O Internacional está se movimentando para trazer reforços na janela de transferências. Nos últimos dias, o clube acertou uma contratação que frustrou os torcedores do Cruzeiro. Isso porque o jogador era um dos principais alvos da equipe mineira, porém acabou optando por desembarcar em Porto Alegre. A situação animou os colorados nas redes sociais.

O atleta envolvido no acordo foi o volante Fernando, de 36 anos, que recentemente rescindiu o contrato com o Sevilla, da Espanha. O profissional ficou livre no mercado e se colocou à disposição para retornar ao futebol brasileiro na atual temporada. Desta forma, ele foi disputado pelos dirigentes de Internacional e Cruzeiro nos últimos dias.

Apesar dos avanços da Raposa, o Colorado deu um chapéu na equipe mineira e está bem próximo de realizar o anuncio do meio-campista. O Clube do Povo vive a expectativa de que o volante seja um dos titulares no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Fernando chega para ocupar o posto de Johnny, vendido ao Real Betis, da Espanha. O profissional foi um dos principais destaques do time de Coudet em 2023 e acabou chamando a atenção de diversos clubes do futebol europeu. Desta forma, o Colorado acertou a transferência do volante e começou a buscar por alternativas no mercado.

Colorados comemoram nova chegada no Beira-Rio

O Internacional também anunciou a contratação do zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que foi emprestado pelo Zenit, da Rússia. O profissional chega para disputar posição na parte central do sistema defensivo, mas também pode atuar como lateral-esquerdo.

“Nós vamos tentando mesclar juventude com experiência, mas sempre jogadores que vão ter condições de brigar pela titularidade. O Robert Renan foi um negócio complexo e muito bem estruturado. É um atleta jovem, de seleção, seleção de base, capitão, muita qualidade técnica e que vem somar”, salientou Dalton Schmitt, novo vice do Inter.