Dirigente do Grêmio revela conversa com a CBF e deixa colorados revoltados

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio no final de semana e o vice-presidente de futebol do Tricolor, Dênis Abrahão, concedeu entrevista ao canal O Bairrista e revelou que esteve reunido com o chefe da arbitragem brasileira, Leonardo Gaciba. A informação revoltou os torcedores do Colorado.

Segundo o dirigente, a reunião aconteceu recentemente, ou seja, alguns dias antes do jogo contra o Internacional.

“Me explicaram um monte de critérios e não estou vendo esses critérios sendo adotados. Quem me falou foi a autoridade máxima da arbitragem brasileira… Leonardo Gaciba…Mas não, eu não falei com ele hoje, não foi hoje… vocês não são fáceis”, afirmou Dênis Abrahão.

- Publicidade -

A reunião do dirigente gremista com o chefe da arbitragem brasileira revoltou os torcedores do Internacional, que questionaram o acontecimento nas redes sociais.

- Publicidade -

Apesar dos acontecimentos, o site Torcedores.com disse que escutou relatos e a conversa com o Gaciba aconteceu para reclamar de dois envolvidos no jogo contra o Palmeiras: o árbitro Savio Sampaio e o VAR Igor Benevenutto.

Colorado age em preparação para o GreNal

O Inter enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado tem várias dúvidas e pendurados para o confronto, então Diego Aguirre ainda não definiu a escalação. Caso as situações se encaminhem bem, o Clube do Povo deve jogar com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Colorado tem Renzo Saravia, Moisés, Taison, Mauricio, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Gabriel Boschilia na lista de pendurados. Os jogadores Daniel, Moisés e Yuri Alberto desfalcaram o Inter na última rodada e podem ser desfalques no confronto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022