Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Colorados sofrem com abordagens e roubo no Paraguai

Colorados que foram de carro até o Paraguai relatam condutas abusivas dos policiais do país. Segundo mensagens divulgadas nas redes sociais, policias rodoviários paraguaios teriam abordado o carro de torcedores colorados que estavam à caminho da partida contra o Guaireña.

De acordo com uma torcedora, as autoridades teriam parado o carro mais de uma vez, pedido propina e roubado o dinheiro que os ocupantes do veículo levavam em moeda paraguaia. Os valores não foram confirmados.

Os colorados prejudicados pela ação ilegal da policia paraguaia tentam voltar ao Brasil, mas ficaram sem dinheiro para abastecer o carro depois do roubo. Segundo a fonte, amigos ajudaram depositando valores para o grupo ter condições de voltar ao Brasil.

O Internacional empatou com o Guaireña em 1 a 1 em uma partida polêmica. O árbitro da partida teria marcado um pênalti inexistente para os donos da casa, que acabaram abrindo o placar com Otazú. Wanderson deixou tudo igual no segundo tempo depois de marcar seu primeiro tento com a camisa vermelha.