Colorados torcem pelo Palmeiras neste sábado contra o Corinthians

0

Os colorados devem torcer pelo Palmeiras no derby contra o Corinthians, na noite deste sábado (25), às 19h, na Arena Itaquera. O Timão vem de três empates seguidos, estão com 30 pontos no Brasileirão e se tropeçarem em casa, o Inter pode ultrapassá-los caso ganhe do Bahia no domingo (25).

O Palmeiras devem poupar alguns jogadores, já que na terça-feira (28) visita o Atlético-MG pelas semifinais da Libertadores. Empataram por 0x0 no primeiro jogo e jogarão em Minas Gerais por um empate com gols ou então por uma vitória, para avançarem à decisão, provavelmente contra o Flamengo.

O Corinthians é o sexto colocado, possuem sete vitórias, nove empates e cinco derrotas. Estão com 1 ponto a mais do que o Inter. Entretanto, os colorados jogaram uma vez a menos. O Internacional vai pagar esse jogo adiado, contra o Bragantino, agora em outubro e ficará com o mesmo número de partidas do concorrente.

Colorados de olho na formação de um G8

Por mais que neste momento exista uma briga pelo sexto lugar com o Corinthians, provavelmente vai existir a formação de um G8 no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os seis primeiros colocados devem conseguir vaga direta na Libertadores 2022.

Mais do que isso, é possível até mesmo que exista um G9, caso o Bragantino vença a Copa Sul-Americana ou o Athletico-PR melhore a sua posição. É algo inédito na história, nunca o Brasil teve tantos participantes em uma única edição.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.