Colorados vaiam Moisés e Heitor no empate do Inter contra o Novo Hamburgo
Os torcedores colorados vaiaram os laterais Moisés e Heitor no empate do time contra o Novo Hamburgo. O Inter não conseguiu sair do empate por 1 a 1, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (9), e o público não perdoou o time – alguns nomes em especial. Dourado, Cuesta, Lindoso e Boschilia também não escaparam.
Assim que a escalação da equipe de Medina foi anunciada, os jogadores citados já receberam as vaias da arquibancada. Ao longo da partida, quem mais recebeu a atenção dos torcedores foi o lateral-esquerdo. O camisa 20 sentiu, e até mostrou receio de executar algumas jogadas.
O ambiente hostil não afetou só Moisés, mas todos os atletas de vermelho. A situação piorou quando os visitantes abriram o placar, aos 10 minutos do segundo tempo, e só melhorou após Taison igualar o marcador, aos 21’. Entretanto, o pior estava por vir.
Foi no apito final que as coisas ficaram ainda mais delicadas. O término da partida foi marcado pelo aumento das vaias e xingamentos, o que escancara o ambiente ruim vivido no Beira-Rio neste início de temporada. A relação entre torcida e elenco não é, nem de perto, considerada boa neste momento.
Começo ruim do Inter irrita os Colorados
Com o empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, em casa, o time completou o terceiro jogo seguido sem vitória. São dois empates e uma derrota, que colocam o Clube do Povo na quarta colocação na tabela, com 8 pontos.
Os erros individuais e coletivos marcam o início de trabalho de Alexander Medina. Nem mesmo os reforços apresentaram bom desempenho até aqui. Ofensivamente, a equipe deixa a desejar. Enquanto as falhas defensivas escancaram o começo ruim de temporada.