Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Colunistas da Gaúcha dão super moral ao Inter

A próxima temporada do Internacional promete bastante desde o começo e os colunistas da Gaúcha acabaram confirmando isso recentemente. O Clube do Povo tem uma continuidade de trabalho pela primeira vez em muito tempo e isso já coloca a equipe entre os grandes favoritos a títulos neste começo de ano, algo visto por torcedores e por comentaristas esportivos.

Pensando em analisar o que pode ser esperado da temporada do Colorado, a GZH fez um levantamento sobre os elencos colorados que começaram o ano desde 2018, quando o Inter voltou à elite nacional. Com isso, os colunistas do site acabaram analisando qual o melhor time dos últimos anos e as respostas podem empolgar bastante os torcedores.

Inter tem melhor elenco em anos?

Para Vini Moura, o Clube do Povo tem um grande equilíbrio entre as peças do elenco. “Em cada uma das temporadas o Colorado sempre teve jogadores interessantes compondo o elenco. Porém, em nenhum momento o time foi tão equilibrado entre os setores e com tanto entrosamento”, escreveu também elogiando o trabalho apresentado por Mano Menezes, tirando o melhor dos atletas.

Marcelo de Bona, narrador e apresentador na Gaúcha, foi na mesma linha, destacando que o time já está entrando nas competições com um time pronto. “É o melhor. Pelas peças e, principalmente, por iniciar uma temporada com o time pronto. Esse motivo faz o time de 2023 ser melhor que os anteriores”, o jornalista ainda destaca o desempenho da zaga e das laterais.

José Alberto Andrade até acredita que o time seja melhor que os anteriores pelo conjunto, mas ainda faltaria uma liderança. “Nominalmente, o time colorado de 2023 pode apresentar equilíbrio com equipes anteriores. Lhe falta um nome referencial, a individualidade acima da média, seja tecnicamente ou como liderança de vestiário”, explicou o apresentador.