Com a volta de Taison, confira a provável escalação do Inter contra o Bahia

0

A provável escalação do Inter para enfrentar o Bahia, neste domingo (26), às 16h, tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto. Ou seja, o treinador Diego Aguirre deve mudar três peças em relação ao último jogo.

O lateral Saravia tomou cartão vermelho após confusão com o atacante David, do Fortaleza. Além disso, como Moisés não jogaria neste jogo, já que ainda tem contrato com o Bahia, forçou o terceiro cartão amarelo. Por isso, Paulo Victor e Heitor serão os titulares.

E haverá a volta de Taison, que ficou fora de apenas dois jogos, já que o Inter teve uma partida adiada. Para isso, Aguirre saca Maurício da equipe, jogador que não teve boa atuação na rodada anterior. Entretanto, é possível que tire um dos Rodrigos, Dourado ou Lindoso e use um time mais ofensivo.

Taison volta ao time para ser o maestro do Inter

O último jogo de Taison pelo Internacional foi no dia 29 de agosto, quando o Colorado empatou por 0x0 contra o Atlético-GO e ele deixou o campo aos 26 minutos do segundo tempo. Portanto, praticamente um mês atrás.

Por mais que Taison não tenha dado assistências ainda, ele cria muitas boas jogadas ofensivas. Entretanto, os companheiros não conseguem aproveitar e por isso seus números reais ficam abaixo do que poderiam ser.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.