Com Alex e Iarley brilhando, Inter atropelou o Guarany em 2008

Na última oportunidade em que Inter e Guarany se enfrentaram o colorado saiu vitorioso. O time treinado por Abel Braga, não tomou conhecimento do adversário e goleou a equipe de Bagé por 6 x 0.

O meia Alex vivia um ótimo momento com a camisa colorada, sobretudo no que se refere a cobranças de falta, e foi assim que aos 27 minutos do primeiro tempo o então camisa 10 abriu o marcador. Além disso, no início do segundo tempo, o jogador ampliou o placar aproveitando rebote de Wellington Monteiro.

Iarley também contribuiu para a goleada

Após o 2 x 0, o Inter aproveitou a desorganização do Guarany e não pisou no freio. Foi aí que o atacante Iarley entrou em ação aproveitando os espaços deixado pelo adversário.

Inicialmente, o ídolo colorado invadiu a área em diagonal, driblou o goleiro e fez o 3 x 0 aos 18 do segundo tempo. Dez minutos depois, aproveitou cruzamento de Andrezinho e fez o quarto gol para o Clube do Povo.

Ainda sobrou tempo para Gil fechar a conta, primeiro, de pênalti, aos 31 minutos. A goleada foi sacramentada aos 36, quando o jogador cabeceou para as redes, aproveitando cruzamento de Magrão.

Um jogo para fazer a torcida colorada sentir saudades, há tempos o Internacional não se impõe desta forma no Campeonato Gaúcho, o quê dificilmente faz crer que neste Sábado irá proporcionar algo próximo do que fez no ano de 2008.

Comentários do Facebook

- Publicidade -