Com atleta colorada, Seleção Feminina está convocada para as Olimpíadas

0

A zagueira Bruna Benites, do Internacional, foi convocada pela técnica Pia Sundhage para as Olimpíadas de Tóquio. É a terceira convocação consecutiva da capitã colorada para a competição.

Os Jogos Olímpicos acontecem entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. A princípio, as gurias coloradas não tem nenhum compromisso agendado nesse período, logo, a convocação de Bruna não irá acarretar em qualquer desnivelamento técnico para o Clube do Povo.

Isso porque a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino se encerrará daqui a duas semanas, antes da realização do maior evento esportivo do mundo. O Inter ainda tem um Gre-Nal em casa e um difícil confronto contra o Real Brasília fora dos seus domínios.

A fase de mata-mata se iniciará após o término dos Jogos Olímpicos, no dia 15 de agosto. Atualmente na quinta colocação, o Colorado já está classificado para as quartas de final e ainda tem chance de terminar como terceiro.

A atleta colorada utilizou suas redes para agradecer a oportunidade. Confira um trecho do emocionante depoimento.

“(…) a vida é sobre quantas vezes você consegue se levantar quando algo ou alguém te faz cair, então posso dizer que sou privilegiada pois terei, mais uma vez, a oportunidade de lutar junto com Seleção Brasileira Olímpica de Futebol Feminino para estarmos em pé, provavelmente com lagrimas nos olhos, mão no coração, ouvindo e cantando o hino do Brasil com a tão sonhada medalha de ouro no peito.

Nem todo mundo tem a honra de representar seu país na maior competição esportiva do mundo. GRATA 🙏🏽”

Foto: Reprodução Twitter/Gurias Coloradas

Confira a lista completa da Seleção Brasileira Feminina convocada para as Olimpíadas

Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermmann) e Letícia Isidoro (Benfica-POR)

Defensoras: Bruna Benites (Internacional), Erika (Corinthians), Rafaelle (Palmeiras), Tamires (Corinthians), Poliana (Corinthians) e Jucinara (Levante-ESP)

Meias: Formiga (São Paulo), Debinha (North Carolina Courage-EUA), Marta (Orlando Pride-EUA), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Júlia Bianchi (Palmeiras) e Adriana (Corinthians)

Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF-ESP) e Ludmila (Atlético de Madri-ESP)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.