Com atuação apagada e vaias, Inter vence o Aimoré antes do GreNal

O Internacional venceu o Aimoré por 1 a 0 neste domingo, 6, no último teste antes do clássico GreNal. Com baixa presença de público e predominância das vaias após a eliminação para o Globo-RN, o colorado não conseguiu empolgar.

Com mudanças em todos os setores, o técnico Cacique Medina tentou ajustar as falhas recentes. Liziero recebeu oportunidade no meio, David novamente apareceu como centroavante, além de Kaique Rocha que parece ter ganhado a posição de Bruno Méndez.

Com muita posse de bola e enfrentando um Aimoré defensivo, o Internacional abriu o placar com David, aos 32 minutos da primeira etapa.

GreNal será decisivo para Medina

O resultado deste domingo apenas deu fôlego para Medina, que agora chega extremamente pressionado para o GreNal da próxima quarta, 9. A vitória contra o Aimoré gerou mais críticas do que elogios.

Um resultado negativo no clássico, provavelmente fará com que o comando técnico seja alterado. Bancado por Alessandro Barcellos, Medina parece desagradar boa parte da torcida (e até mesmo dos conselheiros colorados).

Gol de David – Inter x Aimoré

Comentários do Facebook

- Publicidade -