Poupado, Victor Cuesta começa o Gre-Nal 432 no banco

0

O Internacional vem com mudanças importantes para o Gre-Nal 432 decisivo de logo mais, às 16h00, válido pela final do Campeonato Gaúcho. A principal delas é a ausência de Victor Cuesta entre os titulares.

O técnico Miguel Ángel Ramírez optou por poupar o zagueiro, que acusou um desconforto muscular no coletivo de ontem. O argentino de 32 anos será preservado por conta da futura sequência de jogo da equipe.

O Internacional decide na quarta-feira o primeira colocação do seu grupo na Libertadores contra o Always Ready. No domingo que vem, estreia em casa no Campeonato Brasileiro contra o Sport.

No treinamento da véspera, o comandante colorado também decidiu testar um esquema com três zagueiros, recuando Rodrigo Dourado. Ainda não se sabe, porém, como o Inter vai se portar taticamente na partida.

O Internacional irá a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato (Maurício); Palacios, Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Para o banco de reservas foram relacionados Daniel, Saravia, Cuesta, Leo Borges, Pedro Henrique, Rodrigo Lindoso, Praxedes, Lucas Ramos, Caio Vidal, Marcos Guilherme e Guerrero.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sem Cuesta, Colorado precisa de triunfo no Gre-Nal

Já o Grêmio conta com a volta de Thiago Santos. Jean Pyerre também retorna, mas fica no banco. As ausências são Kannemann (quadril), Alisson e Luiz Fernando (ambos com lesão no tornozelo), este último cortado às vésperas do clássico.

O técnico Tiago Nunes vem com: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

Só um resultado interessa ao Internacional: a vitória. Com a derrota de virada no primeiro jogo por 2 a 1, o Inter precisa bater seu arqui-rival na Arena.

Uma vitória simples por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso o Inter amplie a vitória, leva a taça de maneira direta. Empate e vitória do Grêmio dão o título ao Tricolor.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1396528244174860288

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.