Com gol de David, Inter vence o Grenal 435 por 1 a 0

O Inter venceu o GreNal. Pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional jogou na noite desta quarta-feira (09) contra o Grêmio e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante David, ainda na primeira etapa.

Com a vitória, quem respira no cargo é o técnico Cacique Medina. O Grenal deu um pouco de moral para o professor, que vinha sendo pressionado por resultados ruins.

O jogo

Quem chegou primeiro foi o Inter. O lateral Moisés limpou a jogada na esquerda e chutou com força para grande defesa de Brenno.

Aos 17, Taison cabeceia para grande defesa de Brenno, porém, a jogada estava em impedimento.

E a pressão do Inter continuou. O goleiro Brenno continuou fazendo defesas importantes, entretanto, aos 46 David mandou para o fundo das redes e abriu o placar.

O atacante David comemorou o gol no intervalo.

“Como sempre falei, dedicação não falta. O trabalho tem sido bem feito. Não vínhamos jogando bem, mas estamos muito concentrados, em cima deles. Diminuímos o espaço. Fui feliz em fazer no finalzinho. Ver o que tem para acertar e ampliar para sair com o resultado positivo”

No segundo tempo, Taison saiu para a entrada de Boschilia. Mas quem levou perigo foi o Grêmio. Aos 13 da segunda etapa, com cobrança de falta venenosa de Nicolasz, que obrigou Daniel fazer linda defesa.

Depois disso, o jogo ficou bem pegado, com várias faltas duras. No fim do jogo, a torcida do Inter começou a cantar muito forte comemorando a vitória no GreNal. Vencer clássico arruma casa. O jogo terminou 1 a 0 para o Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -