Com golaço olímpico, Charlotte vence e Ramírez sobe na tabela da MLS

Comandado pelo ex-Inter Miguel Ángel Ramírez, o Charlotte FC ganhou do Atlanta United por 1 a 0 e subiu na tabela da Major League Soccer (MLS). O resultado coloca a equipe na quinta posição da conferência leste, com nove pontos conquistados em sete jogos.

O gol marcado pelo time de Ramírez chamou a atenção por ter sido olímpico. O meia equatoriano Jordy Alcivar, de 22 anos, cobrou o escanteio e colocou o Charlotte na frente do placar.

A equipe norte-americana segue focada na MLS e já está de olho no próximo adversário. O Charlotte enfrenta o New England, fora de casa, neste sábado (16), às 20h30, no Gillette Stadium, pela oitava rodada da competição.

Ex-Internacional, o técnico Miguel Ángel Ramírez participa do projeto com o Charlotte FC desde o ano passado. O comandante fez parte da formação do elenco e permanecerá na equipe até o final da temporada.

Pelo Colorado, o treinador não teve sucesso e foi demitido de forma precoce. Ele não conseguiu apresentar resultados em curto prazo e algumas medidas da comissão técnica acabaram virando motivos de desconfiança para a gestão de Alessandro Barcellos.

Técnico ex-Inter vive situação diferente

O técnico Eduardo Coudet vive situação diferente em relação à Ramírez. O comandante está em baixa no Celta de Vigo e recentemente chamou a atenção em entrevista coletiva por conta da cobrança direcionada aos jogadores.

“Não gostei do ritmo, não gostei da intensidade, não gostei da atitude, muito tranquilo para o meu gosto. Temos que reagir porque não cumprimos com o primeiro objetivo”, salientou o treinador.

“Temos que buscar a melhor forma para uma reação porque sinto que chegamos a tirar uma porcentagem de pontos. Então é isto que pode acontecer quando você relaxa. No intervalo eu fui claro que deveríamos sair do ritmo do primeiro tempo”, comentou Coudet.

Comentários do Facebook

- Publicidade -