O atacante Enner Valencia ainda não se encontrou no Internacional e vive seca de gols no time de Eduardo Coudet. O atleta de 33 anos ainda não balançou as redes nas quatro partidas disputadas (contra Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Cuiabá), mas terá a oportunidade de mudar a situação no confronto decisivo diante do River Plate.
O Colorado encara a equipe argentina na noite desta terça-feira (1), no Estádio Monumental de Núñez, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O centroavante equatoriano faz parte da lista de relacionados e viajou com o restante da delegação para Buenos Aires. A escalação dele só depende da escolha do treinador argentino.
Contudo, o técnico Eduardo Coudet mantém suspense e não revelou o time que entrará em campo contra o River Plate. A tendência é de que Enner Valencia siga sendo utilizado, já que surge como a principal arma do setor ofensivo. Mesmo com a seca de gols, o clube tem o entendimento de que ele pode dar a volta por cima na Libertadores.
A última escalação esboçada por Coudet mostrou o provável time do Inter. A única incerteza está em torno de Aránguiz, que não treinou em Porto Alegre. O possível onze inicial do Colorado conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz (Campanharo), Carlos De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Internacional decide contra o River Plate
Após o primeiro enfrentamento no Monumental de Núñez, o Internacional terá a oportunidade de definir o confronto diante do River Plate no Estádio Beira-Rio, na semana subsequente (8). A expectativa é de que as arquibancadas do Gigante estejam lotadas para prestigiar o confronto.