O Internacional está em crise. Vivendo uma sequência ruim na temporada e sem treinador após a demissão de Eduardo Coudet, a sequência do time no ano é uma incógnita. Enquanto isso, Rafael Santos Borré vive a realização de um sonho a nível individual bem longe do Beira-Rio.
Presente no elenco da Seleção Colombiana que disputa a Copa América, nos Estados Unidos, o centroavante e seus companheiros estão em um momento de êxtase. No meio de semana, o selecionado cafeteiro bateu o Uruguai por 1 a 0, jogando boa parte do tempo com um a menos, e garantiu lugar na decisão do torneio.
Como não poderia ser diferente, o feito foi bastante celebrado pelos atletas no vestiário depois da semifinal. Um vídeo da celebração dos colombianos viralizou nas redes sociais. Nas imagens, percebe-se que o atacante colorado é um dos mais efusivos, cantando e dançando junto dos colegas. Confira abaixo.
Neste domingo (14), às 21h (de Brasília), Colômbia e Argentina se enfrentam em Miami, nos EUA, na finalíssima da Copa América. Quem vencer, fica com a taça. Em caso de empate, a decisão será na prorrogação. Se a igualdade persistir, penalidades.
Borré pode fazer história com a Colômbia
A felicidade do centroavante e dos colombianos como um todo não é por acaso. O país vive a expectativa de conquistar o segundo título de sua história no futebol de seleções. O primeiro e único aconteceu em 2001.
Naquele ano, Iván Córdoba, Víctor Aristizábal e companhia derrotaram o México e ficaram com o caneco da Copa América. Agora, a atual geração tem uma chance de ouro de repetir o feito.