Com possível saída de Bruno Méndez, Inter quer contratar zagueiro do Sport

Com a saída de Bruno Méndez quase certa, o Internacional está no mercado em busca de um zagueiro. O passe do jogador do Corinthians está fixado em 6 milhões de dólares e tudo indica que ele deve retornar o a time paulista em julho, quando o contrato de empréstimo com o Internacional chega ao fim.

Tendo isto em vista, o colorado já faz movimentos para substituir o zagueiro uruguaio. O jogador do Atlético de Madrid Felipe Augusto chegou a ser sondado pelo Inter, mas o atleta decidiu por renovar o vínculo com o time espanhol. Agora, o nome no radar do Inter vem do Sport.

Adryelson pertence ao Sport, mas está emprestado ao time de Odair Hellmann, o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O time árabe disse recentemente que não vai exercer a opção de compra pelo zagueiro.

Assim, exatamente quando Bruno Méndez volta ao Corinthians, Adryelson retorna ao Sport. Segundo a Revista Colorada, o Inter entrou em contato com o agente do defensor manifestando interesse. Em 2019 e o Inter tentou contratar o jogador, mas na época o negócio acabou não se concretizando.

O Al Wasl não quis pagar o 1,5 milhão de dólares pedido pelo Sport para manter o jogador nos Emirados Árabes. O Sport tem 25% dos direitos do jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -