Com Ramírez, Internacional perdeu a força do Beira-Rio

Colorado não ganha em casa faz três jogos

0

O Internacional fez nove partidas em casa sob o comando do técnico Miguel Ángel Ramírez e até vinha com um bom desempenho até semana passada, mas os dois empates recentes ligaram o sinal de alerta. O clube não tem conseguido jogar bem em casa.

Até o momento, foram cinco vitórias, com quatro goleadas sendo mandante, todas elas em um curto período, que serviram para entusiasmar o torcedor. Contudo, a última vitória em casa foi no dia 8 de maio – foram três partidas depois disso e nada de ganhar.

Foto: Luis Vera/Getty Images

O Internacional era um dos times mais fortes do Brasil jogando em casa, nas últimas três edições do Brasileirão. Isso começou a ser visto com Odair Hellmann no comando e foi enfraquecido com Eduardo Coudet e agora com Ramírez. Veja o desempenho nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro do Inter como mandante:

2020: 12 vitórias, cinco empates e duas derrotas

2019: 11 vitórias, seis empates e duas derrotas

2018: 14 vitórias, quatro empates e uma derrota

Internacional no Beira-Rio com Ramírez

A queda de rendimento em casa e o baixo aproveitamento fora fazem o torcedor temer pelo futuro da temporada. Ramírez ainda está no começo de trabalho e pode dar certo. Mas, será necessário entender a força do Beira-Rio para o Internacional. Veja o desempenho do time em casa até aqui, com o técnico:

Vitórias: Caxias, Esportivo, Deportivo Táchira, Olimpia, Juventude,

Derrotas: Grêmio

Empates: São José, Always Ready, Sport

O estado do gramado já foi motivo para reclamações em jogos fora de casa. Mas, no campo de Porto Alegre a situação continua boa, não há justificativas para os empates com Always Ready e Sport.

Por fim, o próximo compromisso do Inter como mandante será contra o Vitória, pela Copa do Brasil, na semana que vem.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.