Na noite deste sábado, o Inter empatou em 1 a 1 com o Ceará, no Castelão. Com um time repleto de reservas, os comandados de Mano Menezes garantiram um ponto e mantiveram o time entre os quatro primeiros, algo que pode mudar, conforme o resultado entre Palmeiras e Athletico Paranaense. Apesar de não vencer, o Colorado saiu satisfeito com o empate e agora volta o foco para às oitavas da Sul-Americana.
O jogo começou de igual para igual desde o apito inicial. As duas equipes tentaram a vitória, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Depois de uma falha grotesca de Heitor, o atacante alvinegro invadiu e área e foi derrubado por Keiller. Sem precisar da ajuda do arbitro de vídeo, o pênalti foi marcado. Com muita categoria, Lima venceu Keiller e colocou os nordestinos a frente.
No entanto, o gol não abalou os comandados de Mano que logo após sofrer o gol partiram em busca do empate. Taison cobrou falta na ponta-esquerda e encontrou Moisés livre de marcação. O lateral, que hoje atuou como terceiro zagueiro estudou as redes do Vozão.
Inter empatou com o Ceará no Castelão
Na segunda etapa, o confronto foi o oposto. Com muitas faltas e poucas ações ofensivas, o lance mais chamativo foi o gol de Iury Castilho, que acabou sendo anulado pelo VAR. Além disso, ainda sobrou tempo para Matheus Cadorini ser expulso após agarrar o rival pelo pescoço.
Depois da batalha com o Colo-Colo, o próximo compromisso do alvirrubro será na segunda-feira (11), contra o América Mineiro, no Beira-Rio.