Com rumores de queda, Medina comanda treino pela manhã no CT

Após o empate em 1 a 1 contra a equipe do Guaireña, a especulação em cima de uma possível queda aumentou. Uma reunião do presidente Alessandro Barcellos com o departamento de futebol fez a pauta da manhã no CT Parque Gigante. Mas enquanto isto acontecia nos gabinetes, no gramado do CT, Alexander Medina comandava um treino.

A atividade foi fechada para a imprensa, em comunicado menos de uma hora antes do início do treino. Ainda assim foi possível observar Medina em três momentos. Em um deles, caminhava com roupa de treino em direção ao gramado. Em outro, estava reunido, no gramado, com seus dois auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira. Depois, foi visto retornando para o vestiário, quando a atividade estava fechada.

Existe muita pressão interna, principalmente de integrantes do Conselho de Gestão, para a queda de Medina. O presidente Alessandro Barcellos, nos bastidores, tem sido contra a ideia. Mas uma longa conversa com os integrantes do departamento de futebol deverá determinar o rumo.

Pressão da torcida contra Medina

Ainda durante a partida contra o Guaireña, torcedores protestaram pedindo a saída do treinador. O coro aumentou após o fim do jogo, em protesto forte no pátio do Beira-Rio. Publicamente, a direção promete que ao longo de sexta-feira terá uma resposta definitiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -