Com time reserva, Inter empata com o São Luiz em 0 a 0

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional empatou em 0 a 0 com o São Luiz, no Esporte Clube São Luiz.

O técnico Cacique Medina optou por colocar um time reserva para poupar os titulares. A grande novidade na escalação foi a presença do ídolo D’Alessandro.

Com o empate, o Inter perdeu o 100% de aproveitamento que tinha no Estadual. Apesar disso, o Colorado se manteve na primeira colocação, com 7 pontos. O Grêmio aparece em segundo, com a mesma pontuação, porém, perde no saldo de gols.

O destaque da partida do Internacional foi o goleiro Keiller, que fez ótimas defesas durante a partida. Por outro lado, o lateral Heitor teve muitas dificuldades na partida e fez um jogo bem abaixo.

O próximo duelo do Inter no Gauchão é no sábado (05), às 16h30, contra o Ypiranga-RS. A partida será no Colosso da Lagoa.

FICHA TÉCNICA

SÃO LUIZ 0 X 0 INTERNACIONAL
Data: 02/02/2022 (Quarta-feira)
Local: estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Gustavo Schier e Conrado Berger
Cartões amarelos: D’Alessandro, Ariel (INT); Willian Goiano (SLU)

SÃO LUIZ: Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus (Milanez), Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Prill), Paulinho Santos (Germano) e João Vieira; Jean Dias, Juba (Paulinho Simionato) e Ariel

INTERNACIONAL: Keiller; Heitor, Mercado, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia), Caio Vidal, Mauricio (Lucas Ramos) e D’Alessandro (Matheus Dias); Matheus Cadorini (Nicolas)

Comentários do Facebook

- Publicidade -