Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Comentarista da Rádio Gaúcha tem a receita do que o Inter precisa para melhorar

O Inter teve dificuldade para superar o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’Alva, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O time de Eduardo Coudet, escalado com os reservas, não conseguiu ter sucesso diante da equipe adversária, sendo derrotado por 2 a 1. A situação gerou preocupação nos bastidores, já que a necessidade de melhora foi pontuada.

Aliado a isso, o jornalista Leonardo Oliveira, comentarista da Rádio Gaúcha, teceu comentários sobre o desempenho do Colorado em coluna na GZH. De acordo com o comunicador, o Internacional precisa de um lateral-esquerdo para melhorar ao longo da temporada. A necessidade foi pontuada por conta da ausência de um reserva para Renê.

Ficou muito claro na partida contra o Guarany de Bagé que o Inter precisa de um lateral-esquerdo. A equipe tinha, na verdade. O nome era pra ser Thauan Lara. O jogador tem um potencial enorme, com muita força e qualidade, mas isso parece estar se perdendo. Ele retornou das férias acima do peso. Alguém que seja próximo dele precisa incentivá-lo a voltar a ser o que era. É um talento que está sendo perdido“, disse o comunicador.

O Colorado está procurando por alternativas no mercado, porém enfrenta dificuldades para encontrar nomes que atuem em alto nível no setor. Para piorar a situação, o jornalista Leonardo Oliveira ressalta que o Inter não tem que contratar qualquer lateral-esquerdo. Isso porque o comunicador destaca que o clube precisa de um nome que contribua no ataque.

O Inter, portanto, precisa de um lateral-esquerdo para o lugar do Renê. Mas não é simplesmente um outro lateral esquerdo. O time precisa para determinados momentos ter um lateral-esquerdo ofensivo, que construa no ataque“, disparou o jornalista.

Inter vai trazer lateral-esquerdo no mercado

Em um primeiro momento, o lateral-esquerdo Renê é o único nome disponível para atuar no setor. O técnico Eduardo Coudet pode improvisar alguns jogadores no setor, como Carlos de Pena e Robert Renan, porém o entendimento é de que a situação não é o ideal. Desta forma, o Colorado deve trazer um nome até o final da janela de transferências.