Comentarista decreta quem pode ser vaiado no Internacional

O comentarista Roberto Pauletti, da Rádio Bandeirantes, falou sobre a situação do volante Rodrigo Dourado no Internacional. O jogador é criticado pela torcida e aparece como uma das principais alternativas do time de Mano Menezes.

“O Dourado na comparação com o Gabriel é um acréscimo em todos… eu acho que a única coisa que o Gabriel tem a mais do que ele é a movimentação, talvez por ser menor, por ser um pouco mais ágil. No mais, o Dourado é melhor em tudo. Foi um acerto do Mano colocar o Dourado de volta”, salientou Pauletti.

O comentarista destacou a história do jogador no Internacional e disse que o volante não merece receber esse tratamento por parte da torcida. Segundo ele, Dourado fez campanhas relevantes pelo clube e merece ser apoiado.

“O torcedor do Inter tem que parar com essa história de vaiar os jogadores, ele tem é que apoiar. Ele tem que vaiar o cara que fracassa, o cara que entrega o jogo e nenhum deles faz isso. O Dourado foi vice-campeão da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e aqui parece que isso não vale nada, parece que a obrigação era vencer o Athletico-PR, que era melhor do que o Internacional e depois contra o Corinthians, tinha que vence o juiz, mas não conseguiu”, destacou Roberto.

Dourado ganhou oportunidade com a chegada de Mano Menezes

Reserva com Alexander Medina e fora dos planos do Internacional, o volante Rodrigo Dourado voltou a receber oportunidades. O técnico Mano Menezes entende a importância do jogador e trata ele como uma das principais peças do elenco.

“O jogador precisa de confiança. Se você der a oportunidade para os times do futebol brasileiro, a maioria vai querer contratar um jogador como Rodrigo Dourado”, comentou o treinador, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Comentários do Facebook

- Publicidade -