O Internacional está preparado para encarar o América Mineiro, nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes tenta lidar com a má fase do clube.
O momento ruim do Colorado, inclusive, acaba virando motivo de críticas para a imprensa do Rio Grande do Sul. Muitos jornalistas acreditam que o Internacional será derrotado de forma humilhante para o América Mineiro – mesmo que eles também estejam em má fase.
O jornalista César Cidade Dias palpitou que o Internacional será derrotado pelo América Mineiro por 3 a 0. O placar surpreende pela elasticidade e, caso acontecesse na noite desta quarta-feira, certamente iria resultar em algumas mudanças na postura do departamento de futebol do Colorado.
A provável escalação do Inter para encarar o América Mineiro conta com: Keiller; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel Baralhas e Gustavo Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Barcellos explica permanência de Mano
O presidente Alessandro Barcellos continua apostando no técnico Mano Menezes e acredita que é questão de tempo para o Inter dar a volta por cima na temporada. O mandatário destaca o potencial do elenco e afirma que o Colorado será fortalecido até o fim do ano.
“Estamos vivendo o dia a dia e observando. Claro que não é algo permanente. Se sentimos que não vai evoluir, tomamos decisão. Mas hoje temos certeza de que isso é possível (dar a volta por cima). O futebol brasileiro tem esse imediatismo, e isso influencia no ânimo do torcedor, o que acaba se refletindo nos jogadores. Tenho certeza de que é possível retomar o futebol de 2022”, disse o presidente do Inter.