De virada, o Internacional venceu o América Mineiro por 2 a 1, no último domingo (25), e conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória colorada, um comentarista da partida não parece ter gostado do resultado conquistado.
Trata-se do comunicador Henrique Fernandes, que esteve presente na transmissão da partida pelo Premiere. O comentarista foi duramente criticado pelos colorados e virou tema de discussão no programa Bola nas Costas da Rádio Atlântida.
Um dos momentos que ele mais irritou os torcedores foi quando não concordou com a linha do VAR no lance do gol de Jean Dias. “O comentarista do Premiere não se deu por vencido com as linhas do VAR, ele falou que a imagem não convencia ele”, disse Lelê, que torce para o Inter.
O comentarista ainda discutiu em outras situações que irritaram os colorados. Por exemplo: cobrou expulsão de Nico Hernández antes de o árbitro ir no VAR e não mudar o amarelo para vermelho.
Em outro momento, Henrique Fernandes disseque o América Mineiro só não havia vencido o Athletico Paranaense na rodada anterior por causa do gramado do Mineirão. Neste jogo, o Furacão saiu vencendo por 2 a 0 e levou o empate no fim.
Inter busca classificação na Libertadores
O Internacional conquistou mais uma vitória e continua invicto há oito partidas. A equipe quer manter a boa fase e já mudou o foco para o próximo confronto, contra o Independiente Medellín, que vale a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
O Colorado precisa vencer a partida para garantir a classificação na próxima fase. Caso seja derrotado ou empate, dependerá do resultado do duelo entre Nacional e Metropolitanos. A vitória dos uruguaios fará o Inter ser eliminado da competição.