O comentarista Grafite revelou detalhes sobre a situação entre Edenilson e Rafael Ramos, do Corinthians, no caso de injúria racial. O ex-jogador falou em participação no programa Seleção Sportv, na última terça-feira (17).
“Ele está bem chateado com a situação. Além da situação de tudo o que aconteceu, da ofensa que sofreu, está chateado por causa da repercussão, muitas pessoas estarem querendo desacreditá-lo nessa situação. Ele está muito chateado com isso. Falou que vai focar no jogo hoje, tentar esquecer isso”, afirmou Grafite.
O comentarista disse que Edenilson teve uma conversa com Rafael logo depois de ele ter sido substituído. O jogador colorado pediu para que ele assumisse o que foi dito, porém não teve uma resposta.
“Ele falou que tem certeza do que ouviu. Ele falou que na saída do jogo, até porque o Rafael havia sido substituído, o esperou no túnel e foi questionar de novo: ‘Você vai ter que assumir o que falou’. E a partir desse momento ele (Rafael) não falou mais nada, seguiu para o vestiário dele. E o Edenilson para o do Inter”, salientou o comentarista.
Inter x Corinthians: Edenilson tentou acalmar a situação
Paulo Autuori tentou resolver a situação e trouxe Rafael ao vestiário do Inter. Houve uma conversa entre eles e a situação acabou da forma que foi divulgada na mídia.
“Daqui a pouco, o Paulo Autuori vem falar com ele sobre o que queria fazer. O Edenilson falou para ele o seguinte: ‘Eu não quero prejudicar a carreira do Rafael. Quero que se desculpe pelo que falou para mim. Ele se desculpando, a gente resolve tudo isso’. A partir disso, o Autuori foi com algumas pessoas ao vestiário do Corinthians e trouxe o Rafael até o vestiário do Inter. Eles conversaram entre eles e acabou que deu tudo o aquilo que vocês já sabem”, destacou o ex-jogador.