Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir ao vivo América-MG x Inter pelo Brasileirão 2022?

O Internacional está em preparação para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira (2), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo será decisivo para o Colorado manter o 2º lugar na competição.

No momento, o Inter está na vice-liderança, com 64 pontos conquistados em 34 partidas (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). O Colorado precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Flamengo, que aparece na terceira posição, com 61 pontos.

O Inter quer permanecer na vice-liderança para garantir uma premiação maior no fim do ano. O clube não cumpriu a maioria das metas estipuladas em 2022, então precisa da colocação no Campeonato Brasileiro para aliviar as dívidas.

O América-MG, por sua vez, sonha com uma vaga na Copa Libertadores. A equipe está em 11º lugar, com 46 pontos conquistados. A equipe mineira não tem chance de rebaixamento e quer brigar por uma vaga em alguma competição internacional.

Inter preparado para enfrentar o América-MG

O Inter enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira (2), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada da Série A. O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere.

O provável time do Inter para encarar o América-MG conta com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

O Colorado contou com os retornos de Bustos, Johnny e Alemão, que não jogaram contra o Ceará devido uma virose, e Gabriel Mercado, recuperado de lesão. O técnico Mano Menezes deve relacionar todos esses jogadores.

A tendência é de que os atletas que retornaram assumam a titularidade. A única dúvida está na presença de Gabriel Mercado, que não entrou nas últimas quatro rodadas. O atleta deve ficar no banco para que Rodrigo Moledo jogue ao lado de Vitão.