Como assistir ao vivo Atlético-MG x Inter pelo Brasileirão 2022

Após o empate por 2 a 2 contra o 9 de Octubre, o Internacional começou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O time de Cacique Medina enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Colorado terá um pequeno espaço de tempo para corrigir os erros apresentados na Sul-Americana e enfrentará o atual campeão do Brasileirão. Para a partida, o técnico Cacique Medina deve manter a postura que foi adotada durante os treinamentos realizados nas duas últimas semanas.

O Internacional ainda está buscando a recuperação na temporada. Eliminado da Copa do Brasil e do Gauchão, o Colorado ainda não se encontrou em 2022 e o alerta foi ligado nos bastidores após o empate contra o 9 de Octubre.

Adversário do Inter, o Atlético-MG vive ótimo momento na temporada e segue as conquistas do ano passado. Na última semana, o Galo foi campeão do Campeonato Mineiro depois de vencer o Cruzeiro.

Nesta quarta-feira (6), o Atlético-MG realizou a estreia na Libertadores fora de casa, contra o Tolima, e conquistou vitória por 2 a 0. O Galo está embalado e vem em ótima fase para enfrentar o Colorado.

Como assistir ao jogo entre Atlético-MG e Internacional

O jogo entre Internacional e Atlético-MG será transmitido pela RBS TV e pelo Premiere. A partida será transmitida neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

A provável escalação do Atlético-MG conta com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno. Técnico: Antonio Mohamed.

Comentários do Facebook

- Publicidade -