Como assistir à Fortaleza x Inter pelo Brasileirão 2022 ao vivo?

Depois de enfrentar o Melgar na Copa Sul-Americana, o Internacional começou a preparação para o duelo contra o Fortaleza. As duas equipes jogam no domingo (07), às 18h, na Arena Castelão, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que o técnico Mano Menezes escale o Colorado com uma equipe alternativa. A prioridade do Internacional é o duelo de volta da Sul-Americana, contra o Melgar, na próxima quinta-feira (11), às 19h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O confronto é a oportunidade ideal para que o atacante Braian Romero seja testado pelo treinador como titular. O atleta está no banco de Alexandre Alemão e terá a chance de provar que pode assumir uma vaga no time principal.

O Internacional também pode contar com o retorno da titularidade de Alan Patrick ou Taison. Ambos os jogadores retornaram recentemente de lesão, porém, não iniciaram nenhum jogo por não estarem 100% fisicamente.

Inter quer seguir na parte de cima da tabela do Brasileirão

O Internacional enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 18h, na Arena Castelão, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere para assinantes de todo o Brasil.

O Clube do Povo quer seguir na parte de cima da tabela do Brasileirão e projeta voltar para Porto Alegre com pontos. No momento a equipe tem 33 conquistados em 20 partidas (oito vitórias, nove empates e três derrotas), com 30 gols marcados e 20 sofridos.

Adversário do Colorado, o Fortaleza está dentro da zona de rebaixamento e quer mudar a situação. A equipe tem apenas 18 pontos conquistados (quatro vitórias, seis derrotas e dez empates). O clube precisa de resultados positivos em pelo menos duas rodadas para conseguir sair do Z-4.

Comentários do Facebook

- Publicidade -