Como assistir ao vivo Inter x Botafogo pelo Brasileirão 2022?

O Internacional vira sua atenção para um novo jogo do Campeonato Brasileiro, depois de ir enfrentar o Goiás fora de casa no meio de semana. O Colorado receberá o Botafogo, no Beira Rio, neste domingo, às 18 horas.

O Inter busca se firmar cada vez mais na disputa da parte de cima da tabela de classificação, e conta com os bons resultados recentes sob o comando Mano Menezes para continuar sua escalada para o topo da tabela de classificação da competição nacional.

Além disso, o Colorado pode se aproveitar do momento do rival. O Botafogo vem de resultados péssimos no Campeonato Brasileiro, que o jogaram para próximo da zona de rebaixamento. Agora Luís Castro tenta reverter a situação complicada do time.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o Botafogo por meio do canal de TV fechada, no Premiere, para o Brasil todo. Ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo.

Inter teve vantagem nos últimos confrontos

O confronto entre as equipes conta com um retrospecto recente bem favorável ao Colorado. Nas últimas quatro oportunidades em que os times se enfrentaram, todos os jogos acabaram com uma vitória do Clube do Povo.

A última vitória do Glorioso foi em novembro de 2018, quando bateu o inter por 1 a 0, naquela edição do Brasileirão. Desde então, só tem dado Internacional, com quatro triunfos, oito gols marcados e apenas três sofridos.

No total do confronto, historicamente, o time gaúcho também leva uma boa vantagem em cima do carioca. Ao todo as equipes se enfrentaram 65 vezes, com 26 vitórias do Inter, 20 empates e 19 triunfos do adversário. Ao todo fora 79 gols marcados e 70 sofridos pelo time mandante da próxima partida.

- Publicidade -