Como assistir ao vivo Inter x Chapecoense pelo Brasileirão 2021

1

O torcedor que deseja assistir ao vivo Inter x Chapecoense pelo Brasileirão 2021 deve ligar a televisão no Premiere. O canal de pay-per-view do Grupo Globo é o único que fará a exibição desse jogo. A bola vai rolar no domingo (10), às 11h, no Beira-Rio.

No mesmo horário o SporTV vai mostrar o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, entre São Paulo x Corinthians. Vale lembrar que as Gurias Coloradas chegaram nas semifinais desse torneio e foram derrotadas justamente pelo São Paulo.

A Globo optou por transmitir a rodada deste fim de semana no sábado (9), já que a Seleção Brasileira atuará às 18h, contra a Colômbia. Dessa forma, preferiram não transmitir dois jogos seguidos e adiantaram as suas transmissões. Hoje não tem Inter na TV aberta, mas na próxima rodada o jogo contra o América passará na RBS TV.

Onde assistir ao vivo Inter x Chapecoense?

O Premiere transmite o jogo com exclusividade para todo o Brasil.

Será o reencontro do torcedor Colorado com as arquibancadas e cadeiras do Beira-Rio, após mais de um ano e meio de ausência.

Além disso, foi contra essa mesma Chapecoense a estreia de Diego Aguirre, com uma vitória fora de casa dando fim ao tabu de nunca ter ganhado na casa deles, na Arena Condá pelo Brasileirão.

E por falar em nunca ter ganhado, a Chape jamais venceu o Inter com mando do Clube do Povo pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, o jogo deste domingo é para manter vivo este tabu, somar 3 pontos e subir na tabela, de olho em uma vaga direta na Libertadores 2022.

1 comentário
  1. Ernesto Diz

    Giuliano traíra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.