Como assistir ao vivo Inter x São José pelo Brasileirão Feminino?

Após vencer o Grêmio na última rodada do Brasileirão Feminino, as Gurias Coloradas estão de olho na próxima partida. O Internacional enfrenta o São José-SP, neste sábado (11), às 15h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, pela 12° rodada da competição.

O Clube do Povo está em 2° colocado no campeonato, com 26 pontos conquistados. Restando quatro rodadas para o término da competição, as Gurias Coloradas podem garantir a classificação para a segunda fase na próxima partida.

O time vem de uma boa sequência no campeonato e perdeu apenas uma vez, já que tem oito vitórias, dois empates e uma derrota no Brasileirão 2022, com 19 gols marcados e sete sofridos.

O São José, por sua vez, está em 13° lugar, com nove pontos, e pode cair para a segunda divisão. Apesar da possibilidade, a equipe segue na disputa e ainda pode garantir uma vaga na segunda fase da competição.

A equipe paulista não vence há três jogos e quer se recuperar na competição. O São José tem duas vitórias, três empates e seis derrotas na atual temporada do Campeonato Brasileiro.

Como assistir Inter x São José no Brasileirão Feminino?

O Internacional enfrenta o São José no próximo sábado, às 15h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, pela 12° rodada do Brasileirão Feminino. O jogo será transmitido ao vivo pela Eleven Sports.

A provável escalação do Internacional: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Eskerdinha; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê. Técnico: Maurício Salgado. 

A provável escalação do São José: Zany; Poliana, Letícia Fagundes, Camila, Verónica Riveros e Evellyn; Vitória Calhau, Sara, Rafa Marques e Ju Oliveira; Larissa Vasconcelos. Técnico: Guilherme Giudice.

Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes. O trio é gaúcho. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -