Como assistir ao vivo Inter x São Paulo pelo Brasileirão 2022?

Depois de um empate sem gols contra o Athletico-PR, o Internacional tem novo duelo contra um time da parte de cima da tabela. Desta vez, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado recebe o São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 20h30, buscando a manutenção na parte de cima da tabela de classificação.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o São Paulo por meio da TV fechada, no Premiere, para o Brasil todo. A partida não passará na TV aberta, limitando os colorados aos canais fechados se quiserem assistir o Inter de casa.

Com alguns desfalques e jogadores poupados, o Internacional foi até Curitiba para enfrentar o Athletico Paranaense no último sábado e acabou empatando sem gols. Mantendo uma série invicta do time no Brasileirão com o importante um ponto fora de casa.

Como assistir ao vivo Inter x São Paulo?

Além dos canais pagos, ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Somente o Premiere vai transmitir o jogo para todo o país.

Atualmente os times se veem em momentos distintos no Brasileirão. O Inter recuperou seu lugar no G4 e vem se mantendo lá rodada após rodada, tendo a quarta partida seguida sem derrota, duas vitórias e dois empates. Atualmente o Clube do Povo está na quarta colocação da competição, com 29 pontos conquistados em 17 rodadas.

Já o São Paulo até vem de uma grande classificação contra o rival Palmeiras na última semana, pela Copa do Brasil, mas vem caindo na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas um triunfo nos últimos 5 jogos, o time que brigava por G4 agora ocupa a nona colocação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -