Como assistir ao vivo Internacional x Flamengo pelo Brasileirão 2022?

O Internacional recebe o Flamengo neste sábado (11), às 21 horas, na intenção de se juntar de vez ao pelotão da ponta do Campeonato Brasileiro de 2022. O time gaúcho vem de 14 partidas de invencibilidade, juntando a competição nacional e a Sul-Americana, e enfrenta o rubro-negro que está em fase diferente.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o Flamengo por meio dos canais de TV fechada, no SporTV, menos para o Rio Grande do Sul, e Premiere, para o Brasil todo. Ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings.

Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro transmitirão o jogo, que ainda pode ser acompanhado pelo tempo real em diversos sites.

Como vai o Internacional para o confronto

A partida é importante para os objetivos do Colorado para a temporada. Para o confronto deste sábado, Mano deve preparar algumas mudanças na escalação. Em primeiro lugar, Edenilson cumprirá suspensão pelo terceiro cartão Amarelo, tendo como principal candidato para sua vaga Rodrigo Dourado.

Além disso, o ataque Colorado deve sofrer mudanças para a próxima partida, Alexandre Alemão aparece como um dos favoritos para ocupar a vaga mais avançada do Internacional, no lugar de David. Confira a provável escalação do time gaúcho: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David).

Em fases diferentes na temporada, o rubro-negro carioca vem de duas derrotas seguidas, incluindo uma para o lanterna da competição, Fortaleza, em pleno Maracanã. Em contraponto, o Colorado tem 14 partidas de invencibilidade, tendo feito quatro pontos nos últimos dois jogos, que foram fora de casa, se mostrando com certo favoritismo para a partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -