Como assistir ao vivo Internacional x Flamengo pelo Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Flamengo neste sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai marcar o reencontro entre as duas equipes após a goleada do Colorado por 4 a 0 no Maracanã.

O Internacional voltará a ter um jogo no Beira-Rio transmitido pela TV fechada, com transmissão do SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e do Premiere (para todo o Brasil).

Informações adicionais sobre a partida do Internacional x Flamengo

- Publicidade -

Ingressos, valores e requisitos para Internacional x Flamengo

Prováveis escalações de Inter e Flamengo:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Cadorini.

- Publicidade -

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.

Arbitragem: a escalação ainda não foi definida.

Transmissão: SporTV (menos Rio Grande do Sul) e Premiere (para todo o Brasil).

Data do jogo e transmissão: sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. A partida será transmitida através do SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e do Premiere (para todo o Brasil).

A situação de Internacional e Flamengo no Brasileirão

O Clube do Povo segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, enquanto o Flamengo está dentro do G4 e tem chances remotas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

No último encontro entre os dois times, Yuri Alberto deu fim ao jejum de gols e marcou três contra o Flamengo, dando início à uma sequência que o faz brigar pela artilharia da competição. Taison também fez o dele, sendo marcado como o primeiro gol no retorno ao Internacional.

Uma das maiores armas do Flamengo é o ponta Michael, que assumiu a artilharia isolada da competição nas últimas rodadas. O jogador estava no banco de reservas, mas virou titular no comando de Renato Gaúcho por causa da boa fase.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022