Como assistir ao vivo o GreNal pela final do Gauchão Feminino?

As Gurias Coloradas enfrentam o Grêmio na final do Campeonato Gaúcho Feminino neste domingo (5), às 10h, na Arena Cruzeiro. O jogo marcará o encontro entre as duas equipes que mostraram maior superioridade na fase de grupos e vai definir o campeão do Estadual.

Tanto o Inter quanto o Grêmio chegaram na final sem tomar sustos. Os dois times ganharam todos os seis jogos da fase de grupos e passaram pelas semifinais com tranquilidade. As Coloradas golearam o Brasil Farroupilha por 6 a 1 no jogo de ida e 10 a 0 no de volta, enquanto as Gremistas enfrentaram o Flamengo de São Pedro e ganharam o primeiro jogo por 9 a 1 e o segundo por 12 a 0.

Consolidadas como as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul, Grêmio e Inter buscam mais um título para a sala de troféus. As Gurias Coloradas querem conquistar o 11° troféu da competição e as Tricolores querem o tetracampeonato.

Especificamente nesta final, os torcedores terão o direito de assistir a partida de duas formas, inclusive pela televisão, já que além da Federação Gaúcha a RBS TV também vai fazer a transmissão do jogo.

Como assistir o GreNal pelo Gaúchão Feminino?

Para assistir através da federação, o torcedor só precisa acessar o site da FGF TV, criar o cadastro e buscar pelo confronto na aba de duelos. Além disso, o canal do Youtube da Federação Gaúcha de Futebol também vai realizar a transmissão.

A outra alternativa para os torcedores é a RBS TV, que vai manter o costume de transmitir finais regionais exibindo a partida entre as Gurias Coloradas e as Gremistas.

Detalhes da partida final entre Inter e Grêmio:

  • Quando: domingo (5), às 10h
  • Local: Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha – RS
  • Transmissão: FGF TV (pelo site oficial e Youtube) e RBS TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -