Como assistir ao vivo São José x Inter pelo Gauchão 2022

O Internacional de Cacique Medina está preparando os últimos detalhes visando a próxima rodada do Gauchão 2022. O Colorado enfrentará o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela oitava rodada da competição.

O confronto será o último do Internacional antes do clássico contra o Grêmio. Por conta disso, é possível que o técnico Cacique Medina poupe alguns jogadores que estão pendurados – Wesley Moraes, Andrés D’Alessandro, Taison, Liziero, Moisés e Bruno Méndez.

Mesmo com os possíveis desfalques, o Colorado entende a importância da partida e vai buscar os três pontos. No momento, o Internacional está em terceiro, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), e tenta se manter no G4 da competição.

Por conta disso, o jogo pode ser marcado pela estreia de Fabricio Bustos. O atleta já está realizando treinos com o restante do elenco e se coloca à disposição do técnico Cacique Medina para começar a jogar.

“Vinha treinando normalmente no Independiente. Estava um pouco ansioso em chegar e estou à disposição de Alexander (Medina) se precisar de mim. Primeiro, temos uma partida muito importante no domingo. Depois, pensaremos no clássico. Espero estar habilitado para domingo, ou então para o clássico e fazer a estreia”, disse Bustos, em entrevista coletiva.

A transmissão de São José x Inter

O jogo terá transmissão somente pela TV fechada, através do SporTV e Premiere. A partida entre Internacional e São José será disputada neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela oitava rodada da competição.

O provável time do Inter para a partida conta com: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Johnny; Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Cacique Medina.

O São José deve jogar com a seguinte escalação: Fábio; Alex Murici, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Crystopher e Silas; Everton Bala, Thayllon e Mazola. Técnico: Paulo Baier.

Comentários do Facebook

- Publicidade -